Onde estamos

The Prime Tamandaré Office, Sala 415, Goiânia - GO

Contato

+55 (62) 99152-5994

Indicação Solar

Home / Indicação Solar

Programa de Indicação - Viva Energias


REGULAMENTO


1. SOBRE O PROGRAMA DE INDICAÇÃO

1.1. O programa intitulado “Programa de Indicação – Indica VIVA ENERGIAS” é organizado pela VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP, inscrita no CNPJ sob o nº. 40.317.070/0001-92, com sede na R 5, 691, EDIF THE PRIME TAMANDARE SALA 415, Setor Oeste, CEP: 74.115-060, Goiânia – GO.


1.2. O presente programa terá início dia 20 de Janeiro de 2021, com validade até as dia 31 de Dezembro de 2021. Fica ressalvado, ainda, que esse programa não está vinculado a qualquer outra promoção que já exista ou que venha a ser lançada pela empresa, no mesmo período ou em período posterior.



2. DOS PARTICIPANTES


2.1. Poderão participar deste programa:

2.1.1. Pessoas naturais: maiores de 18 anos e que estejam devidamente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF).

2.1.2. Pessoas jurídicas: devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).


2.2. Serão considerados elegíveis:

2.2.1. Indicador: qualquer pessoa que queira indicar outra pessoa para recebimento do benefício de desconto dentro do programa de promoção.

2.2.2. Indicado: pessoa que atenda aos critérios elencados no item 2.1 deste Regulamento; e tenha sido indicada pelo “Indicador”, a partir de uma indicação cadastrada referente ao cliente “Indicador”.



2.3. Serão considerados inelegíveis:

2.3.1. Qualquer participante que não esteja dentro das características elencadas nos itens 2.1 e 2.2 deste Regulamento.

2.3.2. Sócios, acionistas e diretores da empresa promotora deste programa.

2.3.3. Indicados que sejam clientes ativos que tenham feito pedido orçamento nos últimos 3 meses ou sejam clientes que estiveram em negociação nos últimos 3 meses.

2.3.4. Pessoas indicadas que, por ventura, não conheçam ou não tenham algum vínculo com o Indicador.



3. DA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE INDICAÇÃO


3.1. Os Participantes deverão indicar seus amigos, parceiros e parentes (aqui denominados “Indicados”) a aderirem ao “Indica VIVA ENERGIAS”.


3.2. As indicações poderão ocorrer de duas formas:

3.2.1. Cadastro de indicações por meio do site vivaenergias.com.br/indicação.

3.2.2. Cadastro de indicações por meio de ligação para Felipe Braz, pelo número: (62) 99152-5994.


3.3. A VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP entrará em contato com os Indicados, a fim de confirmar a indicação e solicitar o pedido de orçamento para validação da oferta e programa.


3.4. Os Participantes deverão fornecer: nome, telefone (com DDD), e-mail e cidade dos seus Indicados para que a VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP possa entrar em contato. No caso de pessoa jurídica, ainda é importante informar o nome da empresa e o cargo do Indicado.


3.5. As indicações serão cadastradas, obedecendo a ordem cronológica de recebimento das indicações. Caso a pessoa indicada já tenha sido cadastrada por outro Indicador, ou a indicação se refira a alguém que já é cliente da VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP (ativo ou inativo), o Indicador não poderá recadastrá-lo e, portanto, não será computada a indicação.


3.6. Caso um Indicado esteja em mais de uma indicação cadastrada para o mesmo Indicador, apenas o primeiro cadastro será contabilizado.


3.7. Será considerada indicação cadastrada aquela que for preenchida conforme item 3.2, e preenchidos os requisitos de participação válida que estão previstos neste Regulamento.


3.8. Será considerada proposta aprovada aquela que for aceita pela VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP após a análise cadastral e envio para o setor de Vendas, que fará contato telefônico com o cliente para fechamento da venda.


3.9. A proposta/orçamento aprovada e aceita pelo Indicado em contato de Venda será convertida em bem-sucedida para o Indicador e válida para premiação.


3.10. A proposta que não for aceita pelo Indicado em contato de Vendas será considerada proposta rejeitada e não válida para premiação.


3.11. O Pré-Vendas realizará 3 (três) tentativas de contato com o Indicado, a fim de efetivar a qualificação para venda. Caso não seja possível contatá-lo após as 3 (três) tentativas, a proposta será considerada rejeitada e não válida para a premiação.


3.12. As indicações bem-sucedidas sujeitar-se-ão ao pagamento pelo Indicado ou aprovação do financiamento para serem computadas como indicações válidas neste programa. As indicações bem-sucedidas, que não cumprirem com o pagamento, serão consideradas indicações inválidas e não poderão ser usadas para a obtenção do prêmio por parte do Indicador.


3.13. Qualquer Indicado que tenha concluído todo o processo de compra de sistemas poderá se tornar Indicador e ter direito a indicação de novos clientes, respeitando as condições previstas neste Regulamento.



4. DAS PREMIAÇÕES DO PROGRAMA


4.1. A cada indicação válida, o Indicador receberá o Prêmio referente à 1% do valor total do investimento feito pelo indicado na aquisição do sistema fotovoltaico, bem como o indicado receberá o desconto conforme o Prêmio do Indicador. É imprescindível que as vendas sejam fechadas durante o período de vigência do presente Programa de Indicação.


4.2. O crédito será disponibilizado ao Indicador em até 30 dias úteis após o pagamento da primeira parcela do Indicado ou após o pagamento integral quando a condição for à vista.


4.3. Os créditos ou valores cedidos a título de premiação ou desconto não poderão ser transferidos para terceiros em nenhuma hipótese.



5. DAS REGRAS DE DESCLASSIFICAÇÃO


5.1. Os Indicadores e Indicados que de alguma maneira manipularem, violarem ou fraudarem este Regulamento/Programa serão desclassificados e não terão direito a receber os prêmios oferecidos, além de eventualmente serem processados nos termos da lei.



6. DO CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO DO PROGRAMA


6.1. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: as indicações deverão ser realizadas a partir de 20 de Janeiro de 2021, tendo seu término em 31 de Dezembro de 2021.


6.2. PERÍODO DE APURAÇÃO E PREMIAÇÃO: a apuração das indicações válidas para cada participante ocorrerá durante o processo normal de venda, sendo resguardado o prazo de 5 dias úteis após quitação integral à VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP pelo Indicado para liberação dos créditos ao Indicador.


6.3. DIVULGAÇÃO: O Indicador poderá acompanhar o status de suas indicações ao longo do programa através dos canais disponibilizados pela VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP.


6.4. Este programa poderá ser descontinuado ou prorrogado a qualquer tempo por decisão unilateral da VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP, mediante aviso prévio publicado no site vivaenergias.com.br.



7. DAS CONDIÇÕES GERAIS


7.1. Os Participantes deste programa autorizam, desde já, como consequência da adesão à campanha, a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz pela VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP, em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação, por tempo indeterminado, sem nenhum ônus à Empresa.


7.2. A participação neste programa caracteriza a aceitação e o reconhecimento integral dos termos e condições deste Regulamento e serve como declaração de que os Indicadores não tenham qualquer embargo fiscal, legal ou outro que os impeçam de receber o prêmio concedido e de o usufruir.


7.3. As dúvidas e situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão eleita pela Diretoria da VIVA ESCO E ENGENHARIA LTDA – EPP, que terá decisões soberanas e irrecorríveis.


7.4. Esta ação não implica qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação semelhante a título de propaganda, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/711.


7.5. O Indicador assume integral e exclusiva responsabilidade pela veracidade das informações prestadas, bem como pelo cumprimento das disposições contidas neste Regulamento, devendo responder legalmente pelas por eles e não recaindo sobre as Empresas Blue Sol qualquer penalidade ou ônus no caso de inconsistência nos dados informados ou eventuais violações do que fora estipulado.


[1] A Lei dispõe sobre a distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteio, vale-brinde ou concurso, a título de propaganda, estabelece normas de proteção à poupança popular, e dá outras providências.



Goiânia (GO), 20 de Janeiro de 2021.

Voltar

Quer reduzir o valor pago em sua conta de energia?